Atacante do Flamengo não enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira

Uribe já não havia constado na lista de jogadores relacionados pela comissão técnica para a partida contra o Atlético-MG

Por O Dia

Uribe não fica nem no banco
Uribe não fica nem no banco -

Rio - Uribe continuará fora até do banco de reservas, contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h45, no Itaquerão, pela segunda partida da semifinal da Copa do Brasil. O atacante colombiano já não havia constado na lista de jogadores relacionados pela comissão técnica para a partida contra o Atlético-MG. Segundo o clube, ele e Rodinei fariam trabalho específico no Centro de Excelência em Performance no Ninho do Urubu. O lateral-direito vai para o jogo.

Com isso, Mauricio Barbieri deve repetir a opção por Henrique Dourado, que teve dois gols bem anulados na vitória por 2 a 1 sobre o Galo. Lincoln ficará no banco. Rodinei disputa vaga com Pará. O treinador não divulgou a escalação.

Outra dúvida de Barbieri está do lado esquerdo do ataque. Matheus Sávio, Vitinho e Marlos Moreno foram relacionados. Os três têm se revezado no setor. Contra o Atlético-MG, o primeiro começou como titular, mas saiu no intervalo para a entrada do segundo. A contratação mais cara da história do Flamengo ficou 37 minutos em campo, quando foi substituído pelo terceiro.

Outra possibilidade é, com a volta de Diego, Barbieri manter Willian Arão na equipe e deslocar Lucas Paquetá para o lado esquerdo do ataque. O treinador não descartou nem a possibilidade, remota, de adiantar Trauco e voltar com Renê na lateral esquerda. O leque amplo de opções serve de arma para confundir o adversários.