Ronaldo agradeceu carinho dos fãs - Instagram
Ronaldo agradeceu carinho dos fãsInstagram
Por O Dia

Rio - Durante o treino da última quinta-feira do Flamengo, o volante Ronaldo lesionou o menisco e precisou passar por uma artroscopia. O procedimento aconteceu nesta segunda-feira e, de acordo com a assessoria de imprensa do Rubro-negro, o jogador deve dar início à fisioterapia na próxima semana.

Através do seu Instagram oficial, o volante tratou de tranquilizar e agradecer o carinho dos torcedores: "Quero agradecer a todos pelas mensagens e dizer que a cirurgia foi bem sucedida. Estou bem e daqui a pouco estarei de volta para fazer o que mais amo, que é jogar bola. Agradeço a toda equipe médica que realizou este procedimento de artroscopia com todo cuidado. À torcida do Flamengo quero deixar meu agradecimento especial, espero voltar aos gramados em breve".

A operação do jovem foi feita pelos médicos Gustavo Caldeira, do Flamengo, e Max Ramos, em um hospital da Barra da Tijuca.

O jogador ainda não teve muitas oportunidades pelo time profissional do clube, ainda que tenha sido revelado na base e ser apontado como uma das joias do time. Somando todas as suas participações pela equipe principal, o volante disputou apenas 11 partidas com a camisa rubro-negra.

Você pode gostar