Mais Lidas

Muralha não descarta retorno e diz que torce por título do Flamengo no Brasileiro

Goleiro está emprestado a clube do Japão

Por O Dia

Muralha ao lado de Thalles no Albirex Niigata, do Japão
Muralha ao lado de Thalles no Albirex Niigata, do Japão -

Rio - Um dos jogadores mais criticados pelo torcida do Flamengo no ano passado, Alex Muralha está com seu contrato de empréstimo com o Albirex Niigata, do Japão, chegando ao fim. Em  entrevista ao “Bom Dia Fox”, da “Fox Sports”, ele falou sobre um possível retorno ao clube carioca.

“O Albirex Niigata abriu as portas para eu mostrar meu futebol. Meu contrato de empréstimo acaba em dezembro. Voltaria ao Flamengo porque tenho contrato. Se eu não renovar com o Albirex Niigata ou não dando certo as negociações com outros clubes aqui, tenho que cumprir o meu contrato com o clube (Flamengo)”, afirmou.

O jogador ainda falou sobre a reta final do ex-clube no Brasileirão. Muralha afirmou que está na torcida pelos seus ex-companheiros de equipe.

"Eu vou torcer para o Flamengo. Acho que dá sim (vencer), no futebol muita coisa pode acontecer. Vou ficar na torcida pelos meus companheiros, que sempre me acompanharam”, disse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Muralha ao lado de Thalles no Albirex Niigata, do Japão Reprodução / Twitter
Alex Muralha deve ser o único jogador do Flamengo a ser titular contra o Avaí e contra o Cruzeiro, quarta-feira, na decisão da Copa do Brasil Gilvan de Souza/Flamengo
Muralha deixou o Mengão após críticas da torcida: falhas e dificuldades para passar perto da bola em pênaltis GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
Muralha ajeita a luva após sofrer o primeiro gol do Santos: uma noite para ser esquecida pelo goleiro ANDRÉ FABIANO/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO