Lucas Paquetá  -  Pedro Martins / MoWA Press
Lucas Paquetá Pedro Martins / MoWA Press
Por O Dia

Rio - O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, informou que Lucas Paquetá irá jogar no Milan. Porém, de acordo com o jornal espanhol "Marca", o futuro do meia pode não ser o futebol italiano. A publicação afirma que o jovem revelado no clube carioca pode defender o Real Madrid.

A contratação de Paquetá teria sido um pedido do lateral-esquerdo Marcelo aos dirigentes do Real Madrid. O jornal destaca que o meio-campista tem sido o principal jogador do Flamengo na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o Milan diz ter tudo certo pelo jogador.

“Temos um acordo básico com o Flamengo, mas o mercado abre em 3 de janeiro, e a oficialização não pode acontecer. Mas o acordo está concluído. Teremos tempo para falar sobre isso. Ele tem 10 jogos para jogar no Brasil e ainda está na briga pelo título”, disse o cartola ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.

Para ter Paquetá no próximo ano, o Milan deve pagar ao Rubro-Negro carioca cerca de 35 milhões de euros (R$ 150 milhões). Os cariocas, no entanto, só têm 70% do passe do atleta e ficariam com aproximadamente R$ 108 milhões.

Você pode gostar