Mais Lidas

Júnior vê má condução do Flamengo em polêmica envolvendo Diego Alves

Ídolo criticou afastamento de figuras histórias pela atual diretoria do clube

Por O Dia

Júnior falou sobre o afastamento de Diego Alves
Júnior falou sobre o afastamento de Diego Alves -

Rio - A polêmica envolvendo Diego Alves foi mais notícia nesta segunda-feira do que a vitória do Flamengo sobre o Paraná. O goleiro, que foi barrado por Dorival Júnior se negou, a viajar para Curitiba. Na opinião do ídolo da equipe carioca, Júnior, houve uma má condução no caso.

"Acredito que o Dorival seja uma pessoa capacitava, mas a condução em relação a isso não foi muito boa. O Diego ficou machucado e o César entrou bem. Talvez tenha faltada mais diálogo entre as duas partes", afirmou no "Programa Seleção SporTV".

O ídolo ainda falou sobre alguns posicionamentos na atual diretoria do Flamengo que ele enxerga como equivocados e que podem ter influenciado nesse problema.

"Essa diretoria teve o equívoco de afastar alguns nomes que conhecem o clube e poderiam ser importantes, como o Mozer por exemplo. É uma das críticas que tenho a ela", disse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia