Flamengo  - Clever Felix/Parceiro/Agência O  Dia
Flamengo Clever Felix/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia

Rio - O Maracanã terá casa cheia para o duelo entre Flamengo e o líder Palmeiras, no sábado, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro. Por meio das redes sociais, o Rubro-Negro informou que todos os 56.310 ingressos colocados à venda para a partida já estão esgotados.

Embalado pela goleada por 4 a 0 sobre o Paraná, fora de casa, no último domingo, o time da Gávea conta com o apoio da torcida em um dos jogos mais importantes do ano. Caso vença o Alviverde, o Rubro-Negro ficará a apenas um ponto do clube paulista, acirrando ainda mais a disputa pelo título na reta final do Brasileirão.

Além do confronto direto entre as equipes, a partida ganhou novos ânimos após o presidente Eduardo Bandeira de Mello classificar como 'ridículas' as declarações de Luiz Felipe Scolari e Alessandro Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, que insinuaram que as suspensões sofridas por jogadores na último jogo, contra o Ceará, teriam ligação direta com o confronto desta rodada. Ao todo, quatro jogadores (Deyverson, Mayke, Bruno Henrique e Lucas Lima) desfalcam o Alviverde contra o Flamengo.

Você pode gostar