Mais Lidas

Vai ferver! Torcida do Flamengo esgota ingressos para jogo contra o Palmeiras no Maracanã

Segundo o Rubro-Negro, todos os 56.310 bilhetes colocados à disposição já foram vendidos

Por O Dia

Flamengo
Flamengo -

Rio - O Maracanã terá casa cheia para o duelo entre Flamengo e o líder Palmeiras, no sábado, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro. Por meio das redes sociais, o Rubro-Negro informou que todos os 56.310 ingressos colocados à venda para a partida já estão esgotados.

Embalado pela goleada por 4 a 0 sobre o Paraná, fora de casa, no último domingo, o time da Gávea conta com o apoio da torcida em um dos jogos mais importantes do ano. Caso vença o Alviverde, o Rubro-Negro ficará a apenas um ponto do clube paulista, acirrando ainda mais a disputa pelo título na reta final do Brasileirão.

Além do confronto direto entre as equipes, a partida ganhou novos ânimos após o presidente Eduardo Bandeira de Mello classificar como 'ridículas' as declarações de Luiz Felipe Scolari e Alessandro Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, que insinuaram que as suspensões sofridas por jogadores na último jogo, contra o Ceará, teriam ligação direta com o confronto desta rodada. Ao todo, quatro jogadores (Deyverson, Mayke, Bruno Henrique e Lucas Lima) desfalcam o Alviverde contra o Flamengo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Flamengo entra no Top 15 de clubes do mundo, segundo site Divulgação
Flamengo Clever Felix/Parceiro/Agência O Dia