Júlia com a avó, Lucia - Reprodução / Facebook
Júlia com a avó, LuciaReprodução / Facebook
Por O Dia

Nina Aché, namorada do lateral Rodinei, do Flamengo, desabafou no início da noite desta terça-feira sobre a morte de sua sobrinha, Júlia Aché. A menina de apenas 6 anos foi soterrada dentro de um táxi durante o temporal no Rio de Janeiro. Nina afirmou que a família está inconsolável e falou sobre o carinho que tinha pela sobrinha.

"Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo. E nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade. Nada vai me consolar por não estar mais próxima de você. Você foi uma luz em nossas vidas, minha primeira sobrinha, você não sabe o quanto eu sentia e o quanto eu te amava. Mas, nós não entendemos nunca a vontade de Deus! Muita força, muita coragem e irei relembrar a todo o instante o anjo que você sempre foi e será em nossas vidas! Você viverá para sempre em nossos corações em nossos pensamentos. [...] Nossa família está inconsolável. É uma perda irreparável. Eu amo você, minha pequena Júlia. Sua estrela sempre brilhará", postou Nina.

A postagem de Nina em homenagem à sobrinha - Reprodução / Instagram

Outra vítima fatal deste episódio, Lucia Xavier Sannento Neves, avó de Júlia, também foi lembrada pela namorada do jogador: "Tia Lucinha era um anjo na Terra. Não existem palavras para descrever o ser humano de luz que você sempre foi na vida de todos que te conheciam."

Nos comentários da publicação, Rodinei consolou a amada e afirmou que lhe dará apoio para superar esse momento difícil. "Eu estarei sempre aqui para te ajudar e apoiar em tudo, meu amor. Eu amo você. Conta comigo sempre. É tudo da vontade de Deus. A honra e glória são dele", escreveu o lateral.

Você pode gostar
Comentários