Mais Lidas

Não sabe como ver Flamengo e San José? Nós damos o passo a passo

Transmissão da partida pela Libertadores será feita exclusivamente pelo Facebook

Por O Dia

Expulso contra o Peñarol, Gabigol será importante desfalque
Expulso contra o Peñarol, Gabigol será importante desfalque -

Rio - O Flamengo enfrenta o San José, da Bolívia, às 21h desta quinta-feira. E o torcedor que não for ao Maracanã terá que acompanhar a partida pelo Facebook. Sem transmissão na televisão, o jogo será exibido ao vivo com exclusividade pelo Facebook Watch, disponível em computadores, dispositivos móveis e smart TVs.

Pelo celular ou tablet, entre no aplicativo do Facebook, toque no ícone assistir (Vídeos no Watch) ou digite "Conmebol Libertadores" na barra de pesquisa do menu. Enquanto a partida estiver acontecendo, o vídeo ao vivo aparecerá, basta clicar e ver. 

Para o computar, vá diretamente neste link e faça o mesmo procedimento do celular ou tablet. Busque "Conmebol Libertadores" na barra de pesquisa e clique para assistir ao jogo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários