Ministra de Esportes do Chile garante Flamengo x River Plate em Santiago

Decisão segue mantida para a capital chilena, mesmo com o clima de tensão no país

Por O Dia

Cecilia Perez
Cecilia Perez -
Rio - A final da Libertadores está mantida em Santiago. Na tarde desta quarta-feira, a Ministra de Esportes do Chile, Cecilia Pérez, disse em coletiva que o governo chileno segue apoiando que a decisão aconteça no país, apesar do clima de tensão.
"O governo nos deu total apoio para realizar a final da Libertadores em Santiago. O futebol pode ser uma boa chance para unir", disse a Ministra.
A Conmebol chegou a cogitar a alteração do local da partida por conta da onda de protestos no Chile e o Paraguai, que sediará a final da Copa Sul-Americana, chegou a se oferecer para receber o evento.
A final da Libertadores, entre Flamengo e River Plate, segue mantida para o dia 23 de novembro, às 17h30, no Estádio Nacional, em Santiago.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários