Rio - 01/07/2020 -  Covid-19. - RIO EM QUARENTENA - Taca Rio - 5 Rodada - Flamengo x Boavista . Na foto o tecnico Jorge Jesus (mister). Foto: Daniel Castelo Branco /  Agencia O Dia - Daniel Castelo Branco
Rio - 01/07/2020 - Covid-19. - RIO EM QUARENTENA - Taca Rio - 5 Rodada - Flamengo x Boavista . Na foto o tecnico Jorge Jesus (mister). Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O DiaDaniel Castelo Branco
Por O Dia
Rio - A chance iminente da saída de Jorge Jesus do Flamengo para o Benfica tem preocupado alguns torcedores rubro-negros. Há quem diga que muitos deles trocariam um título só para manter o treinador no cargo. Como foi o caso do Jornalista Arnaldo Ribeiro.
Publicidade
No podcast "Posse de Bola" Arnaldo afirma que está claro que os flamenguistas trocariam o título do Campeonato Carioca pela permanência do Mister.
"Está claro que o torcedor do Flamengo trocaria o título do Carioquinha, pela permanência do Jesus. E mais: ele trocaria vários jogadores do Flamengo pela permanência do Jesus. Só que o Jesus inteiro, o Jesus com aquela verve toda. E aí a gente está vendo que essa situação está longe de ser resolvida e tumultua a cabeça do torcedor do Flamengo", disse antes de continuar:

"Eu observo na reação dos caras nas redes sociais, porque o torcedor do Flamengo, ele se iludiu da seguinte forma. Quando o Jesus volta para o Brasil de máscara e começa todo o trabalho e renova o contrato com o Flamengo, aquele dia deu para perceber que era uma sensação de alívio entre os rubro-negros, uma sensação assim: ‘O cara renovou, é por um ano só? Vai invadir a outra temporada? Não importa, ele renovou’, o que era a grande preocupação", concluiu.
Publicidade
Em seguida, o jornalista fez questão de pontuar que a instituição Flamengo é muito maior que Jorge Jesus, no entanto, disse que é um nome muito difícil de ser substituído.
"É claro que o Flamengo é muito maior do que o Jorge Jesus, não tem comparação, óbvio, como qualquer time é maior do que o treinador ou os jogadores, mas para arrumar um treinador bom para suceder o Jesus, não é simples. Eu acho que não tem nenhum brasileiro nessa condição atual e estrangeiros com essas características peculiares, com o fator língua e tudo mais, também não são tantos assim em profusão. Acho muito difícil substituir o Jesus", declarou.