Léo Moura defendeu o Flamengo por dez anos, de 2005 a 2015 - Divulgação
Léo Moura defendeu o Flamengo por dez anos, de 2005 a 2015Divulgação
Por O Dia
Rio - A saída de Rafinha para o futebol grego segue repercutindo bastante no futebol brasileiro. Ídolo do Flamengo, Léo Moura analisou a escolha de Rafinha e afirmou que não teria tido a mesma escolha que o companheiro de posição, nem mesmo pela questão financeira.
"Se eu estivesse no lugar dele, dificilmente sairia. Ele passou muito anos na Europa, voltou ao Brasil para o Flamengo, eu não optaria por sair mesmo pela questão financeira. Pegou muita gente de surpresa, pois estava totalmente ambientado. Eu saí por questões pessoais, com relação a treinador, diretoria. Nem sabia do jogo de despedida", disse em entrevista ao "O Globo".
Publicidade
Léo Moura ainda comparou a sua passagem com a de Rafinha. Para Léo, o camisa 13 pegou uma época totalmente diferente, mas lembrou dos títulos conquistados apesar das dificuldades.
Publicidade
"Se for analisar friamente, tem que ver o tempo e a história que cada um teve. Eu não conquistei Libertadores, ele conquistou. Eu conquistei Copa do Brasil, duas, ele não. Realmente, tive sucesso, mas peguei o osso. Posso dizer com propriedade que a minha história é totalmente diferente da do Rafinha no Flamengo. Se eu to nesse time de hoje aí, vou te falar…", concluiu.