Domènec Torrent precisa de um bom resultado na terça-feira para aliviar a pressão - Alexandre Vidal / Flamengo / DIVULGAÇÃO
Domènec Torrent precisa de um bom resultado na terça-feira para aliviar a pressãoAlexandre Vidal / Flamengo / DIVULGAÇÃO
Por O Dia
Rio - O Flamengo segue sem convencer sob o comando de Domènec Torrent. Na última quarta-feira, o Rubro-Negro ficou apenas no empate contra o Grêmio no Maracanã, em uma partida de pouca criatividade dos cariocas. Apresentador da Fox Sports, Benjamin Back criticou a atuação do Fla e comparou com o momento do clube em 2019.
Publicidade

"Eu assisti Flamengo x Grêmio ontem e não gostei do Flamengo. O Flamengo por enquanto se tornou um time absolutamente normal. Ele perdeu todo aquele encanto do ano passado, que quando você ia enfrenta-lo era um temor, era “vai perder de quanto?”. Esse ano não estou gostando não", disse o jornalista.

Com o empate em 1 a 1, o Flamengo soma apenas quatro pontos no Brasileirão e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento em caso de vitórias de São Paulo e Ceará nesta quinta-feira. Até aqui, além do tropeço contra o Grêmio, Torrent perdeu para Atlético-MG e Atlético-GO, e venceu o Coritiba. No próximo domingo, o clube encara o Botafogo, às 11h.