Contestação no Benfica não aproxima Jorge Jesus de volta ao Flamengo
Treinador português retornou ao comando do clube de Lisboa após testar positivo para a Covid-19
Rio - Os rumores na imprensa portuguesa de que Jorge Jesus poderá ser demitido do Benfica deixaram alguns torcedores do Flamengo animados. Porém, de acordo com informações do portal "Coluna do Fla", a probabilidade de um retorno do Mister ao Rubro-Negro não é grande, mesmo com a contestação que seu trabalho vem recebendo em Portugal.
Publicidade
De acordo com o portal, não há qualquer movimentação nos bastidores do Flamengo para um possível retorno do técnico campeão da Libertadores e do Brasileiro de 2019. Desde que retornou ao Benfica, o Mister não vem conseguindo resultados muito positivos no comando da equipe. A primeira baixa foi na eliminação precoce na fase preliminar da Liga dos Campeões.
Atualmente, o Benfica está na quarta posição do Português, atrás dos maiores rivais: Sporting e Porto. Além dessas equipes, o Sporting Braga está na frente da equipe de Jorge Jesus. Após ser diagnosticado com Covid-19, no fim de janeiro, Jorge Jesus voltou ao comando da equipe portuguesa na vitória por 2 a 0 do Benfica contra o Famalicão.