Pedro - ESTADÃO CONTEÚDO
PedroESTADÃO CONTEÚDO
Por O Dia
Rio - O jornalista Mauro Cezar Pereira analisou o empate do Flamengo contra o Bragantino. Muitos torcedores e membros da imprensa esportiva criticaram o treinador Rogério Ceni pela demora em colocar Pedro na partida do último domingo. Na opinião do jornalista, existe um pouco de exagero na forma como alguns tratam o atacante rubro-negro.
"O Pedro também erra, o Pedro não é o Lewandowski, embora alguns acreditem, que quase não erra. O Pedro é ótimo, mas não é a simples presença dele em campo que vai resolver o jogo", afirmou.
Publicidade
Na opinião de Mauro Cezar Pereira, apesar do tropeço contra o Bragantino, o Brasileirão ainda está em aberto e o Flamengo tem possibilidades de título. Porém, o jornalista ressaltou algumas perdas de pontos que a equipe teve, que podem ser decisivas. 
Publicidade
"O campeonato está completamente aberto. É claro que o resultado não foi bom para o Flamengo, mas por que não foi bom para o Flamengo? Porque o Lincoln perdeu gol embaixo da trave contra o Atlético-GO. Porque o Pedro não aproveitou as chances contra o Ceará, o Pepê errou uma bola no meio do campo e o Flamengo perdeu um jogo para o Athletico-PR quando tentava a vitória e pressionava lá em Curitiba. O Flamengo não fez nenhum ponto contra o Ceará, fez um ponto contra o Atlético-GO", disse.