3º lugar: Giorgian de Arrascaeta - Meia - Flamengo - 26 anos - Valor de mercado segundo o site Transfermarkt: 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 96,54 milhões)
3º lugar: Giorgian de Arrascaeta - Meia - Flamengo - 26 anos - Valor de mercado segundo o site Transfermarkt: 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 96,54 milhões) JUAN MABROMATA / AFP
Por O Dia
Rio - O Flamengo estreou com vitória na Libertadores na última terça-feira, contra o Vélez Sarsfield. Willian Arão, Gabigol e Arrascaeta marcaram os gols da vitória por 3 a 1. A atenção do meia uruguaio chamou atenção do ex-jogador Neto, que rasgou elogios ao atleta durante o 'Donos da Bola'. Segundo o ex-atleta, o meio-campista seria 10 do Brasil caso tivesse nascido por aqui.
"Tem gente que diz que ele não foi muito bem na seleção uruguaia. F***-se! Tem gente que foi campeão do mundo e não jogou 10% do que eu joguei. O De Arrascaeta não é craque, ele é gênio. O De Arrascaeta é muito f***. Ele joga para c******. Se ele fosse brasileiro, ele seria o camisa 10 da seleção brasileira. Ele joga muito, um dos melhores do Mundo", disse Neto, antes de completar no Instagram:
Publicidade
"Venho assistindo e ouvindo vários jogos. Vários. Também estou assistindo aos programas esportivos: Globo, SporTV, ESPN, Fox, SBT, Band, tudo. Porque eu gosto de assistir. E tem gente que acha que o De Arrascaeta não é craque. Pô! Se ele não é craque, eu não sei mais o significado de 'craque'. Quem é craque?", encerrou o apresentador da 'Band'.