Rodinei, lateral do FlamengoAlexandre Vidal/Flamengo

Por O Dia
Rio - O lateral-direito Rodinei utilizou as redes sociais para celebrar seu retorno ao Flamengo após uma temporada emprestado ao Internacional. Na publicação, o jogador aparece com a camisa do clube carioca no primeiro treino com Rogério Ceni e com utilizou a legenda: “Seja feita a tua vontade em minha vida, meu Deus!”. Alguns colegas de grupos e ex-companheiros comentaram o post. Entre eles, Rafinha, atualmente no Grêmio.
O também lateral-direito ex-Flamengo, que atualmente pertence ao Grêmio, de Porto Alegre, comentou: “VOA, MEU FILHO”, e na sequência alguns torcedores também pediram o retorno de Rafinha ao Rubro-Negro.
Publicidade
Além de Rafinha, o companheiro de clube Filipe Luís também deixou sua mensagem ao lateral: “Seja bem-vindo”. Pedro, atualmente servindo a Seleção Olímpica, também comentou. Lincoln, ex-Flamengo, Zinho e Diego Ribas foram outros que deram as boas vindas a Rodinei.
Publicidade
Com a ausência de Isla, convocado para disputar as Eliminatórias da Copa do Mundo, Rodinei briga pela vaga com Matheuzinho, cria do Ninho.