CrespoAFP

Rio - Depois de ter começar vencendo, o São Paulo levou não só a virada do Flamengo, como também foi goleado por 5 x 1. Para o treinador Hernán Crespo, o placar elevado não representa o que realmente foi a partida.
"O resultado é maior e não retrata o que foi o jogo. Tem que parabenizar o Flamengo e o Renato. O placar foi muito maior do que foi o jogo. Acredito que melhoramos em alguns aspectos e tivemos a chance de ganhar ou empatar. Aconteceram situações no jogo, como o Bruno Henrique surpreendendo", disse Crespo.
Publicidade
Na quarta, o São Paulo encara o Vasco pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil e o treinador não pretende poupar ninguém.
"Queremos respeitar todas as competições. Sabemos que temos um elenco que pode fazer isso. Infelizmente, não temos conseguido os resultados e sabemos das dificuldades. Já expliquei em outras coletivas que estamos com uma equipe em construção e é difícil repetir os 11 por diversos motivos. Mas vamos continuar a lutar", concluiu o treinador.