Presidente Rodolfo Landim entrega uma placa que parabeniza Flávia Saraiva pela participação nos jogos Olímpicos de TóquioFoto: Gilvan de Souza

Rio - Após retornar para o Brasil, a atleta Flávia Saraiva foi homenageada pelo Flamengo e recebeu das mãos do presidente Rodolfo Landim, uma placa parabenizando pela participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Além da atleta, Danielle Hypólito, Jade Barbosa e Lorrane Oliveira, que treinam no Rubro-Negro, também estiveram na cerimônia.
"Estou muito feliz em voltar pra casa, ver minhas companheiras de equipe e treinar nesse ginásio. Ter conseguido competir na final da trave talvez tenha sido um dos maiores desafios da minha vida. Mas encarei e ter finalizado a competição foi muito importante pra mim. Sem demagogia, naquelas circunstâncias, valeu como uma medalha", disse Flávia que está usando uma proteção no pé direito.
Publicidade
Apesar de uma parte da delegação brasileira ter retornado ao Brasil, a medalhista olímpica Rebeca Andrade, que conquistou o ouro no salto e prata no individual geral, permanece em Tóquio. A atleta será a porta-bandeira do país na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo)