Frequência de lesões em jogadores importantes assustaAlexandre Vidal/Flamengo

Rio - O Flamengo vem vivendo dias de muita pressão. No último fim de semana, o Rubro-Negro foi derrotado pelo Fluminense e ainda teve a informação de que o atacante Pedro teria que se submeter a uma operação no joelho, o que acabou ocorrendo na última segunda. Neste clima tenso, uma coletiva de imprensa do vice de futebol, Marcos Braz acabou marcada para às 13 horas desta terça-feira. No entanto, o evento acabou atrasando e fez com que os torcedores rubro-negros ironizassem o ocorrido nas redes sociais.
Os torcedores utilizaram os questionamentos que o departamento médico do clube vem recebendo para ironizar o atraso, sugerindo que o dirigente sofreu uma lesão. Além de Pedro, o Flamengo enfrentou recentemente outras contusões de jogadores importantes como: David Luiz, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
O Flamengo tem jogo importantíssimo nesta quarta-feira contra o Athletico-PR. A partida vai acontecer no Maracanã e vale vaga na decisão da Copa do Brasil. Uma vitória simples garante o clube carioca na final do torneio.