Marcos Braz, vice-presidente de futebol do FlamengoAlexandre Vidal/Flamengo
Marcos Braz deve seguir como vice de futebol do Flamengo mesmo com possível vitória da oposição, afirma portal
Dirigente teria sido convidado para ocupar cargo em possível mandato de Marco Aurélio Assef
Rio - As eleições do Flamengo para a futura gestão devem acontecer no mês que vem. O atual presidente Rodolfo Landim é favorito a reeleição, mas mesmo que não leve a melhor, um dos principais nomes do futebol do Rubro-Negro deverá permanecer no cargo. De acordo com informações da "ESPN.com", Marco Aurélio Assef, nome mais forte da oposição, teria convidado Marcos Braz, atual vice de futebol, para continuar ocupando a mesma função, em caso de vitória no pleito.
De acordo com o portal, o convite teria acontecido na última segunda-feira, em comemoração aos 126 anos do Flamengo. A cena teria ocorrido na Boca Maldita, local emblemático na sede social. Atual vice-presidente de Landim, Braz teria desconversado sobre o convite.
Apesar da vontade de manter Braz, a oposição faria mudanças consideráveis em algumas pastas do Flamengo. O chamado "Conselhinho" que conta com figuras influentes como Luiz Eduardo Baptista, o BAP, Diogo Lemos, Fábio Palmer e Dekko Roisman não deverá permanecer de forma completa.
Marcos Braz apoia o presidente Rodolfo Landim, mas de acordo com informações da "ESPN", é visto como uma figura que caminha por todas as alas políticas do clube carioca.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.