Bruno Henrique deve desfalcar o Flamengo contra o São PauloMarcelo Cortes/Flamengo
Com DM cheio, Flamengo segue convivendo com problemas de lesão
Sem Matheuzinho e Bruno Henrique, técnico Paulo Souza não pode contar com oito jogadores
Desde que chegou, o técnico Paulo Souza não consegue ter força máximo à disposição no Flamengo devido aos inúmeros problemas físicos no elenco. Os dois mais recentes são os de Matheuzinho e Bruno Henrique. O Flamengo confirmou nesta quinta-feira que o lateral está com lesão na coxa direita e foi vetado para o duelo de domingo contra o São Paulo, enquanto o atacante sente dores no joelho direito e está praticamente fora.
Os dois aumentam a lista de jogadores no departamento médico do Flamengo, que tem Rodrigo Caio desde o início da temporada e recebeu recentemente Fabrício Bruno, Pablo, Gustavo Henrique, Ayrton Lucas e Vitinho. O problema de lesões, que levou a uma crise na temporada passada devido ao alto número de desfalques, segue atrapalhando o Rubro-Negro em 2022.
Matheuzinho é mais um caso de lesão muscular, assim como Gustavo Henrique e Vitinho. Recentemente, Isla também sentiu o problema. Com grau leve, o lateral deve ficar fora pelo menos uma semana.
Já Bruno Henrique, que chegou a fazer infiltração no joelho direito para jogar contra o Talleres (ARG), fará exame na sexta-feira, segundo o Flamengo. Mas está praticamente fora do jogo de domingo.
Gustavo Henrique, com lesão muscular na coxa direita, e Fabricio Bruno, com trauma no dedão do pé direito, são desfalques certos para domingo, assim como Vitinho, sem prazo para retornar e pode jogar só em maio. Rodrigo Caio e Pablo estão em processo de transição, enquanto Ayrton Lucas, com lesão no tornozelo esquerdo, está entregue aos fisioterapeutas e ainda precisa iniciar o processo de transição.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.