O Flamengo Pedro reage durante a partida de futebol da fase de grupos da Copa Libertadores entre o Flamengo do Brasil e o Sporting Cristal do Peru, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, Brasil, em 24 de maio de 2022. MAURO PIMENTEL / AFPMAURO PIMENTEL / AFP
"Fico feliz quando o professor Tite fala de mim nas entrevistas. Eu passei por um momento delicado em que mentalmente eu não estava tão bem, mas eu pude parar e analisar, para voltar a ser o que eu era antes, sempre feliz. A conversa com o Mister também ajudou muito e eu vi a evolução já nos treinos."
Pedro foi titular nos últimos dois jogos, ao lado de Gabi, que vem jogando mais recuado para que o centroavante seja a referência no comando do ataque. O jogador afirmou que ambos estão se entendendo bem e faz lobby para que o esquema seja mantido.
"Eu e Gabi nos entendemos bem. Temos buscado um ao outro nos jogos. Ele já me deu assistência e no outro jogo serviu o Matheuzinnho. Isso vem dando certo. Estamos nos entendendo muito bem."
Classificado para as oitavas de final da Libertadores, o Flamengo agora aguarda o sorteio, que acontece na sexta-feira, para saber o seu adversário. No domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro encara o Fluminense, em revanche da decisão do Campeonato Carioca. O atacante Pedro revelou a expectativa para o clássico e pregou respeito ao rival.
"Se trata de clássico e todo clássico é difícil, independentemente do momento do adversário. Nosso foco é sempre ganhar, mas sempre com respeito. É entrar para vencer, com sabedoria, firme, para conquistar a vitória e subir na tabela do Brasileirão", finalizou o atacante.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.