Cavalo da Polícia Militar derruba torcedor do FlamengoReprodução

Rio - Pouco antes do duelo entre Flamengo e Atlético-MG, neste domingo (19), uma cena chamou atenção dos presentes nos arredores do Mineirão. Um casal de torcedores do Flamengo se envolveu em uma confusão com a Polícia Militar. Os rubro-negros, aparentemente perdidos, estavam misturados com torcedores do Atlético-MG, e tiveram que ser retirados pela PM. No entanto, um cavalo acabou os derrubando. Confira:
O vídeo acabou gerando revolta de muitos torcedores nas redes sociais. Através de sua conta no Twitter, o vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, disse que o clube irá recolher videos e provas de abusos de autoridades, e que irá fazer uma denúncia no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). 
Ainda antes do confronto, muitos torcedores do Flamengo reclamaram do tratamento que receberam dos Policiais Militares. Os rubro-negros, inclusive, só foram liberados para entrar no Mineirão restando menos de 50 minutos para o início da partida. Em imagens compartilhada por torcedores, é possível ver um grande número de rubro-negros aguardando a autorização para entrar no estádio. Confira: