Marcos BrazDivulgação

Rio - O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, comentou sobre a situação de Andreas Pereira nesta terça-feira (21). Em entrevista à "ESPN", o dirigente garantiu que o Rubro-negro busca uma alternativa para manter o volante belgo-brasileiro, de 26 anos, na equipe do técnico Dorival Júnior.
Andreas Pereira - Alexandre Vidal/Flamengo
Andreas PereiraAlexandre Vidal/Flamengo
"Há três meses atrás foi bastante noticiado que o Flamengo tinha fechado com o Andreas. Um mês depois falaram que o Flamengo tinha largado o Andreas. E não é isso. O Flamengo ainda procura alternativa para que o jogador se mantenha aqui. É muito difícil, uma situação muito complexa", afirmou Marcos Braz.

"É um jogador novo, que tem muito mercado, e de um clube poderoso financeiramente. Então quando você vai discutir alguns termos, você tem limites para avançar nesse tema, mas o Flamengo ainda trabalha para a manutenção do jogador", completou.
O volante Andreas Pereira está emprestado pelo Manchester United ao Flamengo até o dia 30 de junho deste ano. Portanto, caso o Rubro-negro decida não exercer a opção de compra do meio-campista, o jogador está a três partidas de se despedir do clube carioca.