Denílson alerta Flamengo no jogo contra Atlético-MG pela Copa do BrasilFoto: Gilvan de Souza/Flamengo

Rio - O jogo de ida entre Atlético-MG e Flamengo nesta quarta-feira (22), às 21h30, no Mineirão, pela Copa do Brasil, foi projetado por Denílson durante o programa "Jogo Aberto", da Band. Na ocasião, o comentarista indicou que o Rubro-negro precisa "ter muito cuidado" com a qualidade do clube mineiro. O confronto de volta está marcado para 13 de julho, às 21h30, no Maracanã.
"É uma equipe forte, mesclando experiência com juventude. Hulk tem três jogos sem marcar, mas é um cara que trabalha muito bem sem bola e ajuda muitos jogadores. Mesmo sem o Jair, acho que não vai diminuir a qualidade do meio de campo porque quem deve jogar é o Otávio com o Allan que, para mim, é um dos melhores na posição do futebol brasileiro. O Flamengo precisa ter muito cuidado. Se deixar espaço, o Galo pode fazer estrago", alertou Denílson no 'Jogo Aberto'.
Apesar da vitória do Atlético-MG sobre o Flamengo, no último domingo, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador Antonio Mohamed, o El Turco, segue pressionado no comando do clube mineiro. Enquanto isso, Dorival Júnior espera reencontrar o bom futebol do Rubro-negro no Mineirão.