Rio - O vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, fez duras críticas à postura do Atlético-MG em relação à arbitragem. Em sua conta no Twitter, ele classificou a atitude do Galo como "antiética e vergonhosa" e pediu providências à CBF.
"Os dirigentes do Atlético Mineiro estão usando uma estratégia totalmente antiética e vergonhosa para preparar seus jogos e pressionar a arbitragem. Espero que a CBF esteja vendo o que está sendo feito. Esse tipo de conduta destrói o futebol e o leva aos níveis mais rasteiros", escreveu Dunshee.
Os dirigentes do Atlético Mineiro estão usando uma estratégia totalmente antiética e vergonhosa para preparar seus jogos e pressionar a arbitragem. Espero que a CBF esteja vendo o q está sendo feito. Esse tipo de conduta destrói o futebol e o leva aos níveis mais rasteiros.
Na partida contra o São Paulo, no último domingo, o Galo saiu na bronca com a arbitragem cobrando a marcação de duas possíveis penalidades. O atacante Hulk, inclusive, relatou ter sido ameaçado pelo árbitro Anderson Daronco. O presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, deve ir à CBF fazer cobranças.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.