Foguetório em frente ao hotel do Atlético-MGReprodução: Twitter/Wesley Ramon

Rio - Pouco depois das duas horas da madrugada desta quarta-feira, torcedores do Flamengo fizeram um foguetório em frente ao hotel do Atlético-MG, na Zona Sul do Rio de Janeiro. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira por uma vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil.
Em registro feito pelo repórter do Urubu Interativo, Ramon Wesley, é possível ver torcedores correndo, um grande falatório e viaturas da Polícia Militar nas proximidades do hotel. A atitude passa longe de ser inédita e é utilizada por torcedores para atrapalhar o sono da delegação da equipe adversária.
O clima entre os dois clubes está bastante quente. Logo após o primeiro jogo, vencido pelo Galo por 2 a 1, Gabigol, atacante do Flamengo, afirmou que os mineiros iriam encontrar "um 'inferno" na volta, se referindo à pressão da torcida no jogo desta quarta, no Maracanã.
Depois da declaração de Gabigol, Hulk rebateu e também houve troca de farpas de dirigentes dos dois clubes. O Galo joga por um empate, enquanto o Rubro-Negro precisa de uma vitória por dois gols de vantagem para se classificar.