Gabigol está confirmado contra o Athletico-PRGilvan de Souza / Flamengo

Rio - O Flamengo divulgou, nesta terça-feira (16), a lista dos jogadores relacionados para o confronto com o Athletico-PR, nesta quarta-feira (17), às 21h30, na Arena da Baixada, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Mais uma vez, os reforços Erick Pulgar e Guillermo Varela não estarão a disposição do técnico Dorival Júnior. Além deles, o goleiro Diego Alves permanece de fora, ainda se recuperando de uma lesão no púbis. O camisa um se junta a Rodrigo Caio, que está em fase de transição, e Bruno Henrique, em recuperação cirúrgica.
Vale lembrar que, mais cedo, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) realizou o julgamento de Gabigol e Arrascaeta, atendendo a um pedido Athletico-PR, por conta de lances polêmicos no jogo de ida. Os dois jogadores foram absolvidos, e estão livres para disputar a partida de volta.
A grande novidade na lista dos relacionados foi o jovem zagueiro Cleiton, de 19 anos. O jogador foi chamado por Dorival, por conta da ausência de David Luiz, que foi expulso no duelo de ida. Além do camisa 23, Thiago Maia também está suspenso, e sequer viajará para o Paraná.
Confira a lista dos jogadores relacionados para o duelo entre Athletico-PR e Flamengo:
Goleiros: Hugo Souza, Matheus Cunha e Santos.
Laterais: Ayrton Lucas, Filipe Luís, Matheuzinho e Rodinei.
Zagueiros: Cleiton, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Pablo.
Volantes: Arturo Vidal, Diego Ribas e João Gomes.
Meias: De Arrascaeta, Everton Ribeiro, Matheus França e Victor Hugo.
Atacantes: Everton Cebolinha, Gabriel Barbosa, Lázaro, Marinho, Pedro e Vitinho.