Jéssica Dias, repórter da ESPN, teve o rosto beijado por torcedorReprodução

Rio - Marcelo Benevides Silva, o torcedor do Flamengo que assediou a repórter Jéssica Dias, da ESPN, enquanto ela fazia uma entrada ao vivo do Maracanã, na última quarta-feira, foi transferido na tarde desta quinta para o presídio de Benfica. A informação foi dada inicialmente pela Rádio Globo.
Após beijar Jéssica no ar, Marcelo foi segurado pela equipe da ESPN que acompanhava a jornalista e encaminhado pela PM ao Jecrim do Maracanã, onde teve prisão preventiva decretada e foi transferido para a 19ª DP, na Tijuca, antes de ser encaminhado para Benfica.
Em depoimento à Justiça, Jéssica contou que o homem já havia lhe dado um beijo fora do ar. Segundo a repórter, ele também ficou passando a mão nela antes da entrada ao vivo.
Em nota, o Flamengo repudiou o ocorrido com Jéssica Dias antes da partida contra o Vélez.
"O Clube de Regatas do Flamengo repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam", disse o clube.
Marcelo é casado há 20 anos, tem três filhos e trabalha como oficial de Justiça no Rio. Na hora do assédio, ele estava acompanhado de um de seus filhos, que é menor de idade.