GabigolMarcelo Cortes / Flamengo
Marcos Braz debocha de possível oferta do Fenerbahçe por Gabigol: 'É piada né?'
Dirigente também opinou sobre quais propostas poderiam fazer atacante deixar o clube carioca
Rio - Nesta semana, o jornal turco "Fanatik" divulgou que o Fenerbahçe teria interesse em contratar Gabigol e poderia desembolsar cerca de 33 milhões de euros (algo em torno de R$ 168 milhões na cotação atual) para tirar o jogador do clube carioca. Questionado sobre a possibilidade, o vice de futebol Marcos Braz ironizou o ocorrido.
"Levar o Gabigol como? Isso é uma piada, a multa é 35 milhões de euros, 33 a parte do Flamengo, à vista. A maneira dele levar o Gabigol é essa. E essa não é a maneira que os turcos podem fazer, é a maneira que qualquer clube no mundo pode fazer, porque é contratual. Mas eu tenho certeza que o Gabriel não irá para lá. Isso é piada, vamos falar de coisa séria", afirmou ao podcast Reis da Resenha.
Marcos Braz ainda fez projeção sobre quais propostas poderiam fazer Gabigol optar por deixar o Flamengo. O atacante se tornou em pouco tempo um dos maiores ídolos do clube carioca.
"Vai pagar 33 para o Flamengo, quero ver ele indo para lá. Ele teria outras opções. Acho que o Gabigol é um jogador de Europa, acho que o sonho dele poderia ser jogar uma Premier League. Uma intuição minha, eu acho que ele sai só para as duas maiores ligas, em que ele estaria mais à vontade", finalizou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.