Vidal pede à torcida apoio a Marinho na cobrança de pênalti, enquanto Deyverson tenta desconcentrar o atacanteGilvan de Souza/Flamengo

Marinho voltou a fazer um gol após um mês e teve a colaboração de Vidal, que era pra ser o cobrador do pênalti na vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá, na Arena Pantanal. O atacante revelou que precisou 'gastar' o portunhol para pedir ao chileno, que teve o nome gritado pelos torcedores, para fazer a cobrança e marcar o segundo gol.
"Vidal estava definido como o primeiro batedor, e eu falei para ele 'Papi, tiene como cambiar' ('tem como trocar' em espanhol). Ele me deu confiança. No primeiro gol dele pelo Flamengo, eu era o cobrador e o deixei bater", contou Marinho, explicando também que Diego pegou a bola dele para evitar que Deyverson o atrapalhasse na cobrança.
Ao lado do atacante estava Vidal ouvindo a explicação sobre a conversa e rindo. O chileno também explicou que quis dar confiança ao companheiro por considerar que ele será importante neste momento decisivo do Flamengo.
"O momento é muito importante para que os jogadores tenham a confiança, precisamos de todos. Temos três jogos de finais pela frente e estou muito feliz pelo gol dele", completou.