Assim que desembarcaram no Aeroporto Tom Jobim/Galeão, por volta das 9h10, a delegação do Flamengo teve um encontro com o presidente da República, Jair Bolsonaro, que conversou com alguns jogadores e tirou fotos com a taça da Libertadores.
Apesar do pedido do Flamengo para que não houvesse recepção no aeroporto, um grupo de torcedores compareceu e fez festa, mesmo à distância, já que a delegação saiu por um local afastado do público. Eles tiveram que correr para ver os jogadores saindo, devido à mudança de local do desembarque.
Autor do gol do título sobre o Athletico-PR em Guayaquil, no Equador, Gabigol foi o mais festejado quando apareceu. Dorival também recebeu carinho especial.
Outro motivo de grande celebração foi quando a taça da Libertadores apareceu, carregada pelo vice de futebol, Marcos Braz. O que levou aos gritos de "Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar", assim como aconteceu mais cedo, quando os torcedores chegaram ao aeroporto.
Nem todos os jogadores saíram pelo mesmo local. Alguns, acompanhados pela família, preferiram fazer outro caminho.
Sem poder desfilar pelas ruas do Rio como em 2019, a pedido do Tribunal Regional Eleitoral por causa da eleição de segundo turno, o Flamengo planeja fazer uma festa com seus torcedores em outro momento. ainda não foi divulgada a data, nem o local.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.