Por luis.araujo
Rio - Principal jogador do elenco do Fluminense, o meia Gustavo Scarpa vem chamando a atenção não só de grandes clubes brasileiros. Após receber sondagens do Palmeiras, o atleta agora é observado pelo Fenerbahçe, da Turquia. Segundo a publicação do site "Ulke.com.br", Scarpa interessa ao clube turco e pode ser a principal contratação da equipe durante a próxima janela de transferências. 
Gustavo Scarpa foi o principal jogador Tricolor durante o Campeonato BrasileiroMailson Santana / Fluminense F.C. / Divulgação

O site lembrou a entrevista que Gustavo Scarpa deu para o "Globoesporte.com", em que disse que não sabe se permanece no Tricolor. "Não sei se eu fico. São vários fatores a serem resolvidos. De qualquer forma, costumo dizer que minha vida está na mão de Deus. Sempre falo isso: faço meu máximo e aguardo. Deixo na mão dos meus empresários. Confio no trabalho deles. Sei que querem o melhor para mim”, afirmou o camisa 10.

Em novembro, representantes do Fenerbahçe, da Turquia, estiveram no Rio com o objetivo de observar alguns jogadores. Scouts do clube europeu foram ao Maracanã e um dos atletas a serem avaliados no jogo entre Fluminense e Atlético-PR era o tricolor Gustavo Scarpa. Na ocasião, o atleta acabou perdendo um pênalti no fim da partida que acabou empata em 1 a 1.

Procurada, a assessoria de imprensa tricolor informou que é de praxe do clube não comentar sobre qualquer especulação ou mesmo negociação.