Por gabriel.santos

Rio - O Fluminense deve ter, nas próximas semanas, um grande reforço dentro de campo. Junior Sornoza, recuperado de fratura na perna esquerda, mostrou confiança após a partida contra o Londrina e disse se sentir bem em seu retorno.

Sornoza está recuperado de grave lesãoLucas Merçon / Fluminense/ Divulgação

Apesar disso, o meia ressalta que ainda não tem condição de jogar durante os 90 minutos e garante que, psicologicamente, está preparado. Contra o Londrina, o equatoriano jogou apenas um tempo.

"Creio que ainda não [tenha condições], mas eu estou bem. Fisicamente não tenho condições, mas mentalmente estou bem. Isso é fundamental. Os meus companheiros têm um ritmo de jogo, de campeonato brasileiro e isso leva algum tempo para recuperar."

Confiante após seu retorno, Sornoza revelou ter passado por momentos tensos antes de entrar em campo pela Copa da Primeira Liga e agradeceu aos companheiros pelo apoio.

"Antes do jogo, eu estava nervoso, não sabia se iria sentir dor. Não sabia se ia conseguir correr atrás da bola. Me senti cômodo. Os companheiros me ajudaram. Não senti nada de dor, não senti medo. Estou 100% para voltar a jogar."

O Fluminense volta a jogar neste domingo, pelo Brasileirão, quando enfrenta o Vitória, fora de casa.

Você pode gostar