Pedro Abad, presidente do Fluminense - Nelson Perez/ Fluminense / Divulgação
Pedro Abad, presidente do FluminenseNelson Perez/ Fluminense / Divulgação
Por O Dia

Rio - Apesar da vitória sobre o Cruzeiro, o vestiário do Fluminense estava quente neste domingo, no Maracanã. O presidente do clube carioca, Pedro Abad, se revoltou com a arbitragem de Flavio Rodrigues de Souza. Além das críticas ao tempo de oito minutos de acréscimo no segundo tempo, ele reclamou de falta de critério do responsável pela partida que terminou com o placar de 1 a 0 para o clube das Laranjeiras.

“É impossível não falarmos de arbitragem. Quero deixar claro que estou falando isso ganhando o jogo, não é choro de quem perdeu. A expulsão do Gilberto foi justa. Ele mereceu. Tem uma questão se ele sofreu falta antes ou não, mas o lance do cartão vermelho foi certo. A grande discussão é sobre a falta de critério durante o jogo. Marcos Junior e Douglas sofreram faltas para cartão e nada. Queria lembrar de um jogo que não tivesse paralisação por falta de luz ou alguma lesão grave que tivesse oito minutos de acréscimos. Não existe. É natural que o Fluminense se canse com um a menos. Teve um pouco de anti-jogo? Alguma coisa deve ter tido, mas oito minutos chega a ser uma afronta. O juiz só foi dar cartão para o Cruzeiro no final do jogo. O que aconteceu é lamentável, absurdo. Fiquei revoltado.”

Outro assunto abordado por Abab foi Dario Conca. O presidente descartou qualquer possibilidade do clube carioca ir atrás do argentino, ídolo da torcida do Fluminense e craque do Brasileirão de 2010, conquistado pelo Tricolor. “Ninguém mandou representantes para Miami e o Fluminense não cogita contratar o Conca.”

Você pode gostar