Mário Bittencourt é o presidente do Fluminense
Mário Bittencourt é o presidente do FluminenseLucas Mercon / Fluminense
Por O Dia
Rio - O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, abordou alguns assunto importantes a respeito da disputa da Libertadores, em entrevista ao SporTV. Primeiramente, o mandatário afirmou que o Tricolor não irá aceitar receber vacinas da Conmebol, caso a entidade sul-americana faça a compra, algo que vem sendo ventilado nos bastidores do futebol do continente.
Publicidade
"Extraoficialmente foi nos informado que isso seria oferecido, não obrigado. Teríamos que sair do Brasil para nos vacinarmos, porque a vacina não chegaria ao Brasil. Eu, na mesma posição que você, fui absolutamente contra. Acho antipático com o mundo, especialmente com o povo brasileiro passando por tantas dificuldades nesse momento", afirmou o presidente.
Além disso, Mário falou sobre a alteração da partida entre Fluminense e Junior que irá acontecer nesta terça-feira no Equador. O presidente afirmou que assim como o Tricolor, a Conmebol foi informada de que o jogo poderia ocorrer em Barranquilla, porém, tudo mudou depois.
Publicidade
"Me pareceu muito mais uma preocupação de um governo local de não ter garantias de segurança se o jogo ocorresse. Mas a Conmebol também foi informada pelo governo local, até as 10h de ontem que o jogo estava mantido. Meia hora depois a decisão mudou. Prefiro acreditar que foi uma grande coincidência, que não estamos sendo prejudicados propositalmente", disse.