Raúl BobadillaFoto: Lucas Merçon/Fluminense

Por O Dia
Rio - Após o empate de Fluminense e Corinthians por 1 a 1, em São Januário, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Roger Machado foi questionado com a ausência do centroavante argentino naturalizado paraguaio, Raúl Bobadilla, de 34 anos, no Tricolor das Laranjeiras.
Para o ataque do Fluminense, Roger decidiu poupar Fred e escalou Abel Hernández, no entanto, o uruguaio foi expulso após forte dividida com o volante Gabriel durante a etapa final. No mesmo momento, com um a menos, o técnico optou por escalar Raúl Bobadilla para comandar o ataque.
Publicidade
"Ele talvez seja um dos únicos atletas que teve menos oportunidades até esse momento, já que tanto o Fred quando o Abel vinham atuando, fazendo gols e correspondendo à continuidade", disse Roger Machado, em coletiva.
Na próxima quarta-feira (30), o Fluminense enfrenta o Athletico-PR, às 16h, no Raulino de Oliveira, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na tabela, o Tricolor das Laranjeiras pode ser encontrado na nona colocação com dez pontos.