Treino da Seleção Brasileira na Granja ComaryLucas Figueiredo/CBF
Caso avance na Copa América, seleção brasileira vai treinar no CT do Fluminense
Na última semana, CBF realizou vistoria no CTCC (Centro de Treinamento Carlos Castilho), que em seguida foi aprovada
Rio - A seleção brasileira possui um novo local para o centro de treinamentos, caso avance na Copa América. O CTCC (Centro de Treinamento Carlos Castilho) do Fluminense substituirá a Granja Comary na próxima fase da competição. A informação é do site "UOL".
Na semana passada, estafe e comissão técnica da CBF realizaram uma vistoria no CT do Tricolor de Laranjeiras que logo em seguida foi aprovada. Com as condições oferecidas e seguindo ao protocolo sanitário da Conmebol, a requisição formal será enviada para o clube carioca nas próximas horas.
Publicidade
Com a classificação nas mãos liderando o Grupo B, a seleção brasileira aguarda o resultado da rodada desta segunda-feira (28), para conhecer o próximo adversário nas quartas de final, que segue na disputa entre Uruguai e Chile. Em caso de confirmação para a semifinal que será na segunda-feira, a cúpula entendeu que teria desgaste com o deslocamento da equipe de Teresópolis para a capital, caso confirme a classificação.
A ideia é de que a seleção fique hospedada em um hotel e use o CT do Tricolor das Laranjeiras apenas para treinamento, diferente da Granja Comary que era utilizada tanto para hospedagem quanto para treinamento.
Publicidade
Com passagens por Rio de Janeiro, Brasília e Goiânia durante a competição, a seleção brasileira, comandada pelo técnico Tite, disputaria todas as partidas no Rio de Janeiro, caso avance à final da Copa América. Nas quartas e semifinal, as partidas seriam no Nílton Santos, enquanto a decisão seria no Maracanã.
Ainda em Goiânia, a seleção brasileira treinou nesta manhã e tem chegada para Teresópolis a noite. De terça a quinta-feira, a equipe treinará na Granja Comary e chega no Rio de Janeiro um dia antes da partida contra o adversário indefinido.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.