ErnandoReprodução

Por O Dia
Rio - O Vasco anunciou neste domingo os seus primeiros reforços para a temporada de 2021. O zagueiro Ernando, que estava no Bahia, e o meia Marquinhos Gabriel, que disputou a última temporada pelo Athletico-PR, vão reforçar a equipe carioca para a disputa da Série B e os demais torneios que o Cruzmaltino irá disputar em 2021.
O defensor, que teve a sua negociação antecipada com exclusividade pelo Jornal O Dia, assinou contrato de um ano, com renovação automática por mais uma temporada, caso atinja algumas metas. O meia assinou contrato por um ano. Os dois iniciam os trabalhos no Gigante da Colina ainda nesta semana.
Publicidade
Ernando, de 32 anos, foi revelado pelo Goiás. Em 2014, o jogador acertou com o Internacional. Foi emprestado ao Sport em 2018. Após encerrar sua passagem pelo Colorado, acertou com o Bahia. Na última temporada, o jogador disputou 38 jogos e fez um gol.
Publicidade
Marquinhos Gabriel, de 30 anos, foi revelado pelo Internacional. O jogador também atuou pelo Santos e pelo Corinthians. Depois, o atleta ainda defendeu o Cruzeiro, antes de chegar ao Athletico Paranaense. Na última temporada, o jogador ele atuou 16 jogos e fez dois gols pelo Furacão.