O ex-goleiro Acácio é ídolo do VascoRafael Ribeiro/Vasco

Por O Dia
Ao continuar reformulando o departamento de futebol devido à nova realidade financeira, o Vasco anunciou a saída de mais um ex-jogador. Depois de Carlos Germano, foi a vez de Acácio, que era coordenador da preparação de goleiros das divisões de base.
O ex-goleiro, ídolo do clube onde jogou nas décadas de 80 e 90, é mais uma na longa lista de nomes desligados recentemente. Na semana passada, o Vasco anunciou uma lista de 15 profissionais que não faziam mais parte do departamento de futebol.
Publicidade
E, assim como aconteceu com Carlos Germano, Acácio recebeu atenção especial do Cruzmaltino, que em seu site oficial publicou uma carta de agradecimento ao ex-jogador.
"Em sua passagem como colaborador na formação de atletas, o ídolo Acácio demonstrou a dedicação e o empenho que sempre o caracterizaram como referência dentro das quatro linhas. O ex-goleiro protagonizou conquistas memoráveis para o Gigante nas décadas de 80 e 90. Gratos pelos serviços prestados, desejamos todo sucesso a este que sempre será um grande nome na história mais bonita do futebol. Reiteramos que o Vasco da Gama sempre estará de portas abertas para seus ídolos", diz a nota.