Bruno César – meio-campo – 32 anos – emprestado ao Penafiel (POR) até junho de 2021 – contrato com o Vasco até maio de 2022
Bruno César – meio-campo – 32 anos – emprestado ao Penafiel (POR) até junho de 2021 – contrato com o Vasco até maio de 2022 Gilvan de Souza
Por O Dia
Rio - O meia Bruno César, de 32 anos, está perto de retornar ao Vasco após empréstimo com o futebol português. No entanto, o seu futuro segue indefinido no clube carioca. Com contrato de mais um ano, a sua situação está sendo avaliada pela cúpula de futebol cruzmaltina e nenhuma possibilidade foi descartada. As informações são do portal "globoesporte.com".
O jogador tem um salário considerado alto demais para os padrões do Vasco. Para permanecer na equipe, Bruno César teria que aceitar uma redução nos moldes do clube carioca. A questão financeira deverá pesar mais que a análise técnica nessa questão.
Publicidade
Existe a possibilidade do atleta ser emprestado novamente ao Penafiel ou a qualquer outro clube até maio de 2022, quando acaba seu contrato com Vasco. No entanto, também existe a possibilidade de um acordo para encerramento do vínculo.
Publicidade
Neste último caso, o Cruzmaltino teria que quitar algumas dívidas com Bruno César. Além de uma dívida antiga, avaliada em R$ 4 milhões antes do acordo no ano passado, o jogador não recebe os 70% de seu salário que cabem ao Vasco desde dezembro do ano passado.