Destaque do Vasco no início da temporada, Andrey ganha um nova chance na Série BRafael Ribeiro/Vasco

Por O Dia
Enquanto não acerta a renovação com Andrey, o Vasco corre o risco de perdê-lo de graça no fim do ano. Como o jovem volante tem contrato com o Cruzmaltino apenas até o fim de dezembro, pode assinar um pré-contrato com qualquer clube faltando seis meses para o fim do vínculo atual.
Apesar da situação desconfortável, a diretoria do Vasco adota cautela na negociação. Quando estava em bom momento nesta temporada, Andrey recebeu sondagens de clubes do exterior e do Santos. O clube tem consciência da concorrência.
Publicidade
Andrey vive uma relação de amor e ódio com o torcedor. Na Colina desde os seis anos de idade, ele tem uma forte ligação com o clube, mas a falta de respaldo da diretoria no penúltimo ano de contrato, quando não se negociou a renovação, pode custar a derrota na negociação.
"Apostamos no potencial, mas sabíamos que correríamos esse risco. Trata-se de um jogador incontestável e com pouco tempo de contrato. Cabe a nós resolver da melhor forma a renovação de contrato dele", destacou o diretor de futebol, Alexandre Pássaro em maio.
Publicidade
Andrey agora não vive bom momento e recentemente ficou no banco contra Brasil de Pelotas e CRB, jogando poucos minutos no fim, e não entrou contra o Avaí. Mas voltou a ser titular contra Cruzeiro e Brusque.