Vanderlei crê na recuperação do Vasco, mas admite que não há 'gordura' para queimarRafael Ribeiro / Vasco

Por Lance
Rio - Sampaio Corrêa, Coritiba e Náutico. Os próximos três adversários do Vasco, você já leu neste LANCE!, ocupam o G4 da Série B. Se a posição deles na tabela indica a dificuldade dos desafios, o goleiro Vanderlei entende que é uma grande oportunidade para o Cruz-Maltino subir na tabela.
"Até porque são adversários diretos, e não podemos deixá-los se distanciarem. São jogos que vão mostrar a nossa força. A gente vem crescendo. Valem três pontos que podem fazer diferença. Já oscilamos e não temos mais margem. (Sendo times) Do G4 ou não, temos que vencer. Se queremos coisa boa, temos que conquistar sequências de vitórias", analisa o camisa 1, que complementa:
Publicidade
"Com certeza, se vencermos, vamos ganhar confiança na competição. O Sampaio tem uma equilibrada, da poucas oportunidades, toma poucos gols. Tivemos uma semana boa, tenho certeza que vamos fazer uma boa partida. E, mesmo oscilando, estamos a três pontos do G-4. Temos chance de disparar e buscar o pelotão da frente, que é o nosso primeiro objetivo", disse Vanderlei.
Vanderlei foi um dos recentemente infectados pela Covid-19 no Vasco, mas já está de volta. Após três jogos ausente, disputou dois seguidos. Ele afirma ter tido somente sintomas leves do novo coronavírus.