Zé Gabriel já foi apresentado pelo Vasco da GamaRafael Ribeiro/Vasco
Zé Gabriel aparece no BID, mas ainda não pode estrear pelo Vasco
Regra do Cariocão diz que um jogador precisa ser inscrito 48 horas antes do início da rodada, que começa nesta quarta
Rio - O volante Zé Gabriel, que foi apresentado pelo Vasco, teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, mas não estará à disposição do técnico Zé Ricardo para o duelo contra o Bangu, nesta quinta (17), às 20h35, em São Januário. De acordo com a regra do Estadual, um jogador precisa ser inscrito 48 horas antes do início da rodada, que começa nesta quarta.
Além dele, o comandante cruz-maltino ainda não poderá contar com o meio-campista Vitinho. O atleta iniciou a transição depois de sofrer uma uma lesão no tendão retofemoral. A expectativa é que o jogador retorne na primeira fase da Copa do Brasil, contra a Ferroviária, de Araraquara, no Estádio Fonte Luminosa, dia 2 de março, às 21h30.
Além dele, Yuri Lara também está fora do jogo contra o alvirrubro. Ele torceu o tornozelo no duelo contra o Boavista, válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca e desde então não retornou. O volante segue no departamento médico e ainda não iniciou a transição em campo.
Com o revés para o Botafogo, o Vasco caiu da liderança para a quarta colocação do Estadual. Restam cinco rodadas para o fim da primeira fase, e a equipe soma 13 pontos, estando atrás dos rivais Botafogo e Flamengo por causa do saldo de gols. Após a combinação de resultados da última rodada, o Fluminense assumiu a ponta da tabela, com 15 pontos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.