Por luis.araujo

Rio - Nenê garante que está feliz em São Januário mas que por questões familiares pode estar se transferindo para o futebol paulista. O meia-atacante afirmou que voltou ao Brasil para estar mais perto dos filhos e, no entanto, não está conseguindo passar todo o tempo que gostaria atuando no Vasco.

Nenê admite queda de rendimento no segundo turnoPaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

"Eu sou muito feliz no Vasco, só que a gente nunca sabe, no futebol, o que pode acontecer ou não. Estou feliz, tenho contrato, mas a gente não sabe o dia de amanhã. Não posso dizer se eu aceitaria ou não. Mas realmente a gente pensa as coisas de uma maneira diferente do que pensava há meses, há anos. É difícil falar, não pensei muito sobre isso. Estou curtindo as minhas férias, ficando com a minha família, com os meus filhos. Eu vim para o Brasil para isso. Poderia ser um dos motivos para que eu aceitasse sair. Estou me abrindo, isso vai sair em tudo que é lugar, eu sei. Mas a realidade é essa. Eu voltei para o Brasil para ficar perto dos meus filhos, e no Rio eu não estou conseguindo ficar o tempo que eu gostaria", disse Nenê.

Procurado, o Vasco da Gama ainda não se pronunciou sobre o assunto. 

Nenê chegou ao Vasco em agosto de 2015. O atacante não atuava no futebol brasileiro desde quando trocou o Santos pelo Mallorca, da Espanha, em 2004.

Você pode gostar