A atriz não tem mais o vírus, no entanto apresentou graves sequelasDivulgação

Guapimirim - O quadro clínico da atriz Elizângela é considerado estável no momento, segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Guapimirim, na Região Metropolitana do Rio, à reportagem, na tarde desta sexta-feira (21/1).
A paciente apresentou boa evolução clínica nas últimas horas, está lúcida e não tem reclamado de dor. A saturação está boa e o oxigênio está em baixo fluxo.
Conforme noticiado em primeira mão por O Dia no final desta madrugada (21), a artista deu entrada ontem (20) na rede municipal de saúde de Guapimirim, com quadro clínico grave. Ela chegou a ficar na sala vermelha do Hospital Municipal José Rabello de Mello para ser estabilizada, mas agora está no Centro de Terapia Intensiva (CTI).
A artista já não tem mais o vírus. O Exame deu negativo. No entanto, apresentou graves sequelas, a ponto de os médicos cogitarem a possibilidade de entubá-la. Contudo, não foi necessário.
A própria atriz confirmou aos médicos que não se vacinou contra o coronavírus. Tachada de "antivacina" por críticos nas redes sociais, em 2020 ela comparou a obrigatoriedade de se vacinar ao estupro.