Acidente na Avenida Cardoso Moreira, no Centro de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, deixa um morto e dois feridos, de acordo com Corpo de Bombeiros.
Acidente na Avenida Cardoso Moreira, no Centro de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, deixa um morto e dois feridos, de acordo com Corpo de Bombeiros.Foto: reprodução internet
Por Lili Bustilho
ITAPERUNA -  De acordo com informações obtidas pelo O Dia, por meio da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), uma ocorrência de colisão entre carro e bicicleta, às 19h42, na Avenida Cardoso Moreira, próximo a igreja do relógio, no Centro de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, deixou três vítimas, sendo uma fatal. Uma mulher de 52 anos faleceu no local; ela não resistiu aos ferimentos e morreu sem ter tempo de ser socorrida. Os outros dois feridos, são um rapaz de 26 anos e um homem de 47 anos.
Ainda segundo, o CBMERJ, a bicicleta é considerado um meio de transporte, o que não identificou o caso como atropelamento para o registro interno do 21º Grupamento de Bombeiros Militar. Já a versão de populares indica que uma moto teria atropelado a ciclista atingindo um veículo que estaria estacionado perto da igreja. *Atualizada às 22h30. Continua após vídeo. 
Publicidade

Acidente em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, deixa uma vítima fatal. #ODia pic.twitter.com/V6YnqHS8gz

— Jornal O Dia (@jornalodia) January 4, 2021 ">
Nas redes sociais, moradores lamentam a perda de mais uma vida decorrente de acidentes de trânsito no município. Em um dos últimos casos, um jovem de 17 anos, praticamente no mesmo local e também de bicicleta, faleceu após ser atropelado por uma carreta, no final do ano passado. Uma moradora se expressou em sua rede social dizendo que "É necessário implantar monitoramento em toda via com velocidade controlada e quem ultrapassar paga a multa. Precisamos de câmeras e radares. Se não houver uma atitude drástica novas vidas serão ceifadas por esse trânsito macabro. Sem educação esses motorista de Itaperuna!", exclamou. *Reportagem atualizada às 23h31. 
Publicidade
Acesse a reportagem sobre o aumento do número de ocorrências atendidas pelo 21º Grupamento de Bombeiros Militar em Itaperuna pelo link: https://odia.ig.com.br/itaperuna/2021/01/6055460-bombeiros-de-itaperuna-registram-aumento-de-ocorrencias-de-atropelamentos-e-quedas-de-veiculos-em-1-ano.html  
Acidente na Avenida Cardoso Moreira, no Centro de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, deixa um morto e dois feridos, de acordo com o Corpo de Bombeiros. - Foto: reprodução internet
Acidente na Avenida Cardoso Moreira, no Centro de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, deixa um morto e dois feridos, de acordo com o Corpo de Bombeiros.Foto: reprodução internet
Publicidade
 
Duas mortes decorrentes de acidente de trânsito, em menos de 24h
Publicidade
Acidente no mesmo local - No dia 09 de dezembro de 2020, um adolescente de 17 anos morreu ao ser atropelado por uma carreta em Itaperuna. O jovem seguia de bicicleta pela Avenida Cardoso Moreira, principal via da cidade e por onde passa todo o trânsito da BR-356, quando foi atingido pela carreta.

Segunda morte em menos de 24h - Na noite de domingo (03) um homem, de 43 anos, morreu em um acidente na BR-356. A vítima conduzia uma moto e acabou colidindo na traseira de um carro que estava parado no acostamento da rodovia. O acidente aconteceu no trecho conhecido como “Morro da Mangueira”.