Rio começa a distribuir a segunda dose de vacinas para 92 municípios - Reprodução Internet
Rio começa a distribuir a segunda dose de vacinas para 92 municípiosReprodução Internet
Por Lili Bustilho
LAJE DO MURIAÉ - Idosos acima de 75 anos, moradores de Laje do Muriaé, no Noroeste Fluminense, contam com três maneiras para realizarem o cadastro de vacinação contra o novo coronavírus. Com o objetivo de evitar aglomerações e riscos à saúde da população lajense, a prefeitura disponibilizou o fichamento presencialmente, via telefone e através de formulário online.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) por meio da rede de imunização, informa que a vacinação da população continuará seguindo sempre as orientações do Ministério da Saúde (MS) e dos demais órgãos competentes. A pasta ressalta que, por conta do quantitativo das doses recebidas até o momento, seguindo a Nota Técnica do MS, o próximo grupo a ser vacinado será de idosos acima de 90 anos.
Publicidade
Os cadastros serão utilizados para todas as faixas etárias abaixo de 90 anos, à medida que forem sendo disponibilizadas doses suficientes. O registro individual é de extrema importância para termos controle da quantidade de idosos do município, que irão necessitar da imunização.
1 - CADASTRO PRESENCIAL
Local – Centro de Saúde – Sala de Vacina
Horário: 8 h às 16 h.
Obs: Lembrando que a aglomeração deve ser evitada.
Publicidade

2 – VIA TELEFONE
Tel: (22) 996027865

3 – ATRAVÉS DE FORMULÁRIO ONLINE
https://forms.gle/2TZRZENbgDYxN2DJ6
Obs: Assim que abrir o link, realizar login com endereço de e-mail