Miracema: 36° BPM e Polícia Civil prendem homem apontado como gerente de facção criminosa
Cumprimento de mandados expedidos pela Justiça resultaram na apreensão de grande quantidade de drogas, material do tráfico, além de dinheiro, arma e munições
Ação conjunta das Polícias Civil e Militar em Miracema. - Foto: divulgação
Ação conjunta das Polícias Civil e Militar em Miracema.Foto: divulgação
Por Lili Bustilho
MIRACEMA - Agentes da 137ª Delegacia de Polícia de Miracema, no Noroeste Fluminense, coordenados pelo delegado Dr. Gésner César Bruno, junto com militares do 36º BPM (Santo Antônio de Pádua-RJ) deflagraram na manhã desta quinta-feira (01), mais uma operação conjunta de repressão ao tráfico de drogas na cidade. Equipes da Polícia Civil e da 3ª Cia foram às ruas para cumprir mandados expedidos pela Justiça.
Durante a operação os policiais apreenderam uma pistola de calibre 380; 11 munições de mesmo calibre; sete munições de calibre 9mm; grande quantidade de material usado para embalar drogas e uma balança de precisão. Foram apreendidos também 320 buchas de maconha; 29 tabletes pequenos de maconha; 35 tabletes de maconha que seriam vendidos a R$ 20 cada e mais 25 tabletes que seriam vendidos a R$ 10 cada; 253 pinos de cocaína, sendo que parte deles foi encontrado no mato, além de 659 papelotes de cocaína; uma sacola com aproximadamente 600 gramas de maconha e outra sacola com aproximadamente 60 gramas de maconha.
Um homem, que segundo as investigações, seria gerente de uma facção criminosa foi preso. A ocorrência segue em andamento e os registros estão sendo lavrados na distrital.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.