Pistola; munições; uma granada; drogas; e quantia em dinheiro foram apreendidos no Lagomar.Foto: Divulgação/Polícia Militar.

Por Bertha Muniz
MACAÉ - A Polícia Militar (PM) deteve quatro homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, neste sábado (19), no bairro Lagomar, em Macaé. A ação foi deflagrada pelas equipes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e de Serviço Reservado (P2), após o levantamento de informações privilegiadas dando contra de que criminosos estava vendendo entorpecentes na Rua W 30.

Durante incursão ao local, militares efetuaram um cerco e conseguiram abordar os suspeitos. Com eles foram apreendidos: uma pistola calibre 9mm com três carregadores e 31 munições; uma capa de colete; uma granada de gás lacrimogêneo; 32 pinos de cocaína; 106 buchas de maconha, além de R$ 61 em espécie. Não houve confronto.
Publicidade

Os envolvidos foram levados para a 123ª Delegacia Policial (123ª DP), onde após depoimento, dois deles foram liberados e outros dois autuados, permanecendo presos aguardando transferência para o sistema penitenciário. O material apreendido foi apresentado à Polícia Civil. Segundo a PM, nenhum dos